IMG_9700Reflitamos nestas palavras de Hildegarda de Bingen:

"Ergue-te, pois, proclama e dize o que te é mostrado pelo forte poder do auxílio de Deus, pois aquele que governa toda criatura com poder e ternura, inunda aqueles que o temem e servem-no com terno amor e humildade, com a glória do esclarecimento celestial e conduz aqueles que perseveram no caminho da justiça para as alegrias da Visão Eternal."

(trecho de SCIVIAS - Conheça os Caminhos)

...

 Palavras de Santa Hildegarda de Bingen especialmente para você neste momento. Reflita. 

Ergue-te, então e segue em rumo da obra que espera por ti. Para os trabalhadores da obra do Pai, há muito para ser feito e o tempo urge, embora tudo esteja no tempo de Deus.

Não tema o trabalho pois ele te engrancerá. Não tema os inimigos pois estes não são nem maiores e nem mais poderosos do que o Senhor.

Eles iludem-se nas sombras pensando que poderão vencer  enquanto nos Céus, os anjos já há muito tempo tocaram a trombeta da vitória ao mesmo tempo que os santos acolhiam as almas virtuosas.

A Vitória sempre foi e sempre será do Altíssimo. Mas na Terra ainda há choro e ranger de dentes e os homens precisam mais do que nunca conscientizar-se de que o único caminho é o Amor e por consequência, o Cristo.

Se você lê estas palavras, a luz divina brilha intensamente em teu interior e você é convidado ao trabalho na obra de restauração do Criador.

Venha!

Certamente o trabalho é gigantesco mas os trabalhadores faltam ao serviço e você,  presente da Luz de Deus, é chamado(a) à trabalhar nesta imensa obra pela restauração do Reino de Deus nesta Terra e pela Salvação da humanidade, filhas e filhos muito amados do Pai.

Você já está pronto(a).

Você aceita?'

---

OREMOS

Ore 1 Pai-Nosso.

IMG_0301

IMG_9083